segunda-feira, 16 de março de 2009

Herói - Son Goku

023 

son-goku

goku2

goku1

Goku 

goku12345

goku-ssj4_2334_1024x768

A História

Son Gohan um dos maiores mestres de artes marciais encontra um garotinho com uma cauda, numa floresta nas montanhas, perto de onde ele mora e o adota como neto e lhe dá o nome de Son Goku.Na verdade,o seu pai biológico é Bardock. Nunca foi divulgado o nome da mãe de Goku, embora muitos fãs acreditem que Fasha/Seripa seja sua mãe. Goku era uma criança agitada e violenta, até um dia cair de um barranco e bater a cabeça, desde então torna-se uma criança carinhosa e bondosa. Son Gohan ensina Goku a lutar, e vê que o garoto tem grande potencial. Porém Goku tinha uma reação inesperada ao olhar a lua cheia: ele se transformava em um macaco gigante sem conciência, por isso seu avô sempre dizia para ele nunca olhar para a lua, entretanto, uma noite Goku foi fazer xixi e sem querer olhou para a lua cheia, transformando-se num macaco gigante e acidentalmente, matando Son Gohan, mas antes de morrer ele dá para Goku a Esfera do Dragão de quatro estrelas.

Goku viveu sozinho desde que Son Gohan faleceu. Quando conhece Bulma, que estava procurando as esferas através de um radar, ele resolve ir junto com ela à procura das esferas. O treinamento com o Mestre Kame (ex-mestre de Son Gohan) juntamente com Kuririn , as mortais batalhas contra o Exército RR (Red Ribbon), Piccolo e muitos outros adversários fizeram com que Goku se fortalecesse cada vez mais. Depois de um período de treinamento no Mundo Celestial com Kami-Sama, Goku ressurge no 23º Torneio de Artes Marciais já adulto e bem mais forte, tanto físico como espiritualmente. Ele restaurou a paz no mundo enfrentando Majunia, ou melhor, a reencarnação de Piccolo Daimaoh que apareceu nesse torneio. Logo depois, ele se casa e tem um filho com Chichi, filha do Rei Cutelo (Também discipulo do Mestre Kame)

Com o surgimento de novos inimigos, os sayajins, Goku os enfrenta e perde a sua vida em uma das batalhas. Mesmo morto, ele consegue a oportunidade de treinar junto a Kaioh Sama, adquirindo mais força. Na batalha contra Freeza, a ira que ele sentiu por ter seu melhor amigo morto o fez despertar o poder do Lendário Super Sayajin.

Com as inúmeras batalhas que enfrentou, Goku se torna cada vez mais forte. Quando ele atinge o pico de sua eficiência física, acaba contraindo uma doença fatal, que poderia levá-lo a morte. Ele só sobrevive porque o jovem Trunks volta do futuro trazendo a cura. Junto, ele traz informações de novos inimigos que Goku terá de enfrentar no futuro, os Andróides. Essa será mais uma batalha que guiará Goku à ultrapassar os limites dos seus poderes. Com o nascimento de Goten, Goku passa a ser pai de duas crianças, mas seu corpo jamais envelhece. Na luta contra Boo, ele mostra várias evoluções em seu estilo de combate, como sua transformação em Super Sayajin 3 e a união através dos Brincos de Fusão (Potara), fornecidos pelo velho Kaiohshin.

Goku, na época em que participou do 28º Torneio de Artes Marciais, treinou sozinho durante muuitos anos, só à espera do dia em que lutaria contra Uubu(reencarnação do Majin Boo). Após isso é o fim da saga Dragon Ball Z.Também é famoso por usar a frase: "Oi, eu sou o Goku!"Fonte wikipedia

Goku VS Cell

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails